segunda-feira, 16 de julho de 2007



Eleições intercalares de Lisboa.
Noite desgraçada para a vida política portuguesa...
Abstenção:
Trata-se de uma marca negra, especialmente para todos os partidos políticos, mas, também para os ditos “independentes”, tal como para os candidatos “amargurados com tudo e mais alguma coisa ou provedores de palhaçadas”.
Figurantes: constrangedor...

PSD:
A noite passada foi de tal forma vergonhosa para o actual “líder” do PSD que se deveria demitir imediatamente, abandonado a vida política. É pena que se recandidate... é um péssimo sinal... como sabiamente disse em tempos: “o PSD precisa mudar de vida”!Quem disse o que disse acerca de Santana Lopes, assumindo para si o paradigma político positivista, imune a erros e a instabilidades emocionais não tem margem de manobra para seguir outro rumo... Que ao menos os militantes promovam a sua saída a curto prazo da “liderança” do Partido Social Democrata Português.
Futuro:
Que se abra uma nova página na vida do PSD!
Não nos esqueçamos que D. Sebastião não entra na corrida... este dado é fundamental!
Para atingirmos bons resultados basta falar verdade:Que se desmascare o logro que é a governação socialista!
Que se credibilize, credibilizando, gastando pouco o termo.Que se apresentem propostas corajosas, arrojadas e reformistas para governar Portugal!O eleitorado não nos virará costas, bem pelo contrário...
Jaime Bernardino Alves

1 comentário:

rei dolce disse...

então tens um blogue á parte?!!!!
muito me contas...

em relação ao partido, espero que apareça a terceira via, porque o nosso amigo de gaia tem sido traiçoeiro que chegue, ate em lisboa se meteu!!!!
e a sua amiga HLC, é outra figura que vai ter o que merece.